Para o creme de castanhas:
1. Num processador de alimentos colocar as castanhas cozidas, as tâmaras e a bebida vegetal.
2. Triturar tudo até ficar um creme tipo mousse.
3. Acrescentar mais bebida vegetal se necessário.
Para o creme de cacau:
1. Num copo alto colocar o abacate , as tâmaras hidratadas, o cacau, a bebida vegetal, e triturar tudo com a ajuda de uma varinha mágica, até ficar um creme tipo mousse, acrescentar um pouco de geleia de agave a gosto.
2. Dispor em taças por camadas: creme de castanha, e creme de cacau.
3. Por cima colocar raspas de chocolate negro.
4. Servir bem frio.
Bom apetite!
Veronica Oliveira