
O Despertar de Buda Manga e Baobab é uma mistura sem glúten, sem adição de açúcar e de fácil digestão, que tem como base o trigo-sarraceno.
Inspiração para repetir vezes sem conta
Ver todasTambém pode gostar
Avaliações
O novo formato levou-me a experimentar este sabor o qual foi uma agradável surpresa. Combina bem com maçã ou pêra rocha!! Sou fã dos pacotes familiares por causarem menos desperdício!
Rita Ramos
Muito bom. Gostei do sabor, absolutamente delicioso.
Tania Flores
Adoro manga... e claro este pequeno almoço é maravilhoso. Preparação super fácil. Sabor fantástico. Muito saciante.
Sara Lopes
Não é o preferido, sobretudo pelos pedaços crocantes que tem. É bom para quem gosta de sabores mais tropicais.
Ana Lambuça
Excelente sabor e textura crocante! Dos meus despertar de buda favoritos!
Joana Pimpão
Para quem gosta de manga... Recomendo muito... além do sabor a manga é muito bom
Nuno Marques
É um produto com muita qualidade e super saboroso. Óptimo para um pequeno-almoço ou lanche. Gosto de comer antes do treino, dá-me muita energia sem ficar enfartada.
Paula Cunha
É um produto com muita qualidade e super saboroso. Óptimo para um pequeno-almoço ou lanche. Gosto de comer antes do treino, dá-me muita energia sem ficar enfartada.
Paula Cunha
Este para mim foi uma revelação. É super saboroso e versátil. Costumamos usar nas papas de aveia e nos batidos matinais. A mais nova até gosta de o misturar em receitas de bolachinhas que faz. Há sempre um Despertar de Buda disponível cá em casa... Pronto a saltar para o prato. Bem hajam!
Patrícia Pinho
Já comprei praticamente todos as variantes de Despertar de Buda mas este sem dúvida é um dos meus favoritos! Pelo saber e textura. Não dispenso ao pequeno almoço juntamente com um bom kefir, para mim a melhor combinação! 👌
Sílvia Aires
Sou fã da usuário,já experimentei várias vezes despertar Buda Manga, adoro, sinceramente gosto de todos produtos, sou consumidora diariamente e troco por mais nenhuma marca, sabor e textura, sinto mesmo energia ⚡ deviravado à composição de vitaminas e um pequeno almoço saudável ou lanche,recomendo a qualquer pessoa experimentar porque vão se tornar fãs
Gina Almeida
Sou fã da usuário,já experimentei várias vezes despertar Buda Manga, adoro, sinceramente gosto de todos produtos, sou consumidora diariamente e troco por mais nenhuma marca, sabor e textura, sinto mesmo energia ⚡ deviravado à composição de vitaminas e um pequeno almoço saudável ou lanche,recomendo a qualquer pessoa experimentar porque vão se tornar fãs
Gina Almeida
Sou fã da usuário,já experimentei várias vezes despertar Buda Manga, adoro, sinceramente gosto de todos produtos, sou consumidora diariamente e troco por mais nenhuma marca, sabor e textura, sinto mesmo energia ⚡ deviravado à composição de vitaminas e um pequeno almoço saudável ou lanche,recomendo a qualquer pessoa experimentar porque vão se tornar fãs
Gina Almeida
Sou fã da usuário,já experimentei várias vezes despertar Buda Manga, adoro, sinceramente gosto de todos produtos, sou consumidora diariamente e troco por mais nenhuma marca, sabor e textura, sinto mesmo energia ⚡ deviravado à composição de vitaminas e um pequeno almoço saudável ou lanche,recomendo a qualquer pessoa experimentar porque vão se tornar fãs
Gina Almeida
Sou fã da usuário,já experimentei várias vezes despertar Buda Manga, adoro, sinceramente gosto de todos produtos, sou consumidora diariamente e troco por mais nenhuma marca, sabor e textura, sinto mesmo energia ⚡ deviravado à composição de vitaminas e um pequeno almoço saudável ou lanche,recomendo a qualquer pessoa experimentar porque vão se tornar fãs
Gina Almeida
Sou fã da usuário,já experimentei várias vezes despertar Buda Manga, adoro, sinceramente gosto de todos produtos, sou consumidora diariamente e troco por mais nenhuma marca, sabor e textura, sinto mesmo energia ⚡ deviravado à composição de vitaminas e um pequeno almoço saudável ou lanche,recomendo a qualquer pessoa experimentar porque vão se tornar fãs
Gina Almeida
Sou fã da usuário,já experimentei várias vezes despertar Buda Manga, adoro, sinceramente gosto de todos produtos, sou consumidora diariamente e troco por mais nenhuma marca, sabor e textura, sinto mesmo energia ⚡ deviravado à composição de vitaminas e um pequeno almoço saudável ou lanche,recomendo a qualquer pessoa experimentar porque vão se tornar fãs
Gina Almeida
Sou fã da usuário,já experimentei várias vezes despertar Buda Manga, adoro, sinceramente gosto de todos produtos, sou consumidora diariamente e troco por mais nenhuma marca, sabor e textura, sinto mesmo energia ⚡ deviravado à composição de vitaminas e um pequeno almoço saudável ou lanche,recomendo a qualquer pessoa experimentar porque vão se tornar fãs
Gina Almeida
Sou fã da usuário,já experimentei várias vezes despertar Buda Manga, adoro, sinceramente gosto de todos produtos, sou consumidora diariamente e troco por mais nenhuma marca, sabor e textura, sinto mesmo energia ⚡ deviravado à composição de vitaminas e um pequeno almoço saudável ou lanche,recomendo a qualquer pessoa experimentar porque vão se tornar fãs
Gina Almeida
Sou fã da usuário,já experimentei várias vezes despertar Buda Manga, adoro, sinceramente gosto de todos produtos, sou consumidora diariamente e troco por mais nenhuma marca, sabor e textura, sinto mesmo energia ⚡ deviravado à composição de vitaminas e um pequeno almoço saudável ou lanche,recomendo a qualquer pessoa experimentar porque vão se tornar fãs
Gina Almeida
Sou fã da usuário,já experimentei várias vezes despertar Buda Manga, adoro, sinceramente gosto de todos produtos, sou consumidora diariamente e troco por mais nenhuma marca, sabor e textura, sinto mesmo energia ⚡ deviravado à composição de vitaminas e um pequeno almoço saudável ou lanche,recomendo a qualquer pessoa experimentar porque vão se tornar fãs
Gina Almeida
Sou fã da usuário,já experimentei várias vezes despertar Buda Manga, adoro, sinceramente gosto de todos produtos, sou consumidora diariamente e troco por mais nenhuma marca, sabor e textura, sinto mesmo energia ⚡ deviravado à composição de vitaminas e um pequeno almoço saudável ou lanche,recomendo a qualquer pessoa experimentar porque vão se tornar fãs
Gina Almeida
Sou fã da usuário,já experimentei várias vezes despertar Buda Manga, adoro, sinceramente gosto de todos produtos, sou consumidora diariamente e troco por mais nenhuma marca, sabor e textura, sinto mesmo energia ⚡ deviravado à composição de vitaminas e um pequeno almoço saudável ou lanche,recomendo a qualquer pessoa experimentar porque vão se tornar fãs
Gina Almeida
Sou fã da usuário,já experimentei várias vezes despertar Buda Manga, adoro, sinceramente gosto de todos produtos, sou consumidora diariamente e troco por mais nenhuma marca, sabor e textura, sinto mesmo energia ⚡ deviravado à composição de vitaminas e um pequeno almoço saudável ou lanche,recomendo a qualquer pessoa experimentar porque vão se tornar fãs
Gina Almeida
Sou fã da usuário,já experimentei várias vezes despertar Buda Manga, adoro, sinceramente gosto de todos produtos, sou consumidora diariamente e troco por mais nenhuma marca, sabor e textura, sinto mesmo energia ⚡ deviravado à composição de vitaminas e um pequeno almoço saudável ou lanche,recomendo a qualquer pessoa experimentar porque vão se tornar fãs
Gina Almeida
Sou fã da usuário,já experimentei várias vezes despertar Buda Manga, adoro, sinceramente gosto de todos produtos, sou consumidora diariamente e troco por mais nenhuma marca, sabor e textura, sinto mesmo energia ⚡ deviravado à composição de vitaminas e um pequeno almoço saudável ou lanche,recomendo a qualquer pessoa experimentar porque vão se tornar fãs
Gina Almeida
Sou fã da usuário,já experimentei várias vezes despertar Buda Manga, adoro, sinceramente gosto de todos produtos, sou consumidora diariamente e troco por mais nenhuma marca, sabor e textura, sinto mesmo energia ⚡ deviravado à composição de vitaminas e um pequeno almoço saudável ou lanche,recomendo a qualquer pessoa experimentar porque vão se tornar fãs
Gina Almeida
Sou fã da usuário,já experimentei várias vezes despertar Buda Manga, adoro, sinceramente gosto de todos produtos, sou consumidora diariamente e troco por mais nenhuma marca, sabor e textura, sinto mesmo energia ⚡ deviravado à composição de vitaminas e um pequeno almoço saudável ou lanche,recomendo a qualquer pessoa experimentar porque vão se tornar fãs
Gina Almeida
Sou fã da usuário,já experimentei várias vezes despertar Buda Manga, adoro, sinceramente gosto de todos produtos, sou consumidora diariamente e troco por mais nenhuma marca, sabor e textura, sinto mesmo energia ⚡ deviravado à composição de vitaminas e um pequeno almoço saudável ou lanche,recomendo a qualquer pessoa experimentar porque vão se tornar fãs
Gina Almeida
Sou fã da usuário,já experimentei várias vezes despertar Buda Manga, adoro, sinceramente gosto de todos produtos, sou consumidora diariamente e troco por mais nenhuma marca, sabor e textura, sinto mesmo energia ⚡ deviravado à composição de vitaminas e um pequeno almoço saudável ou lanche,recomendo a qualquer pessoa experimentar porque vão se tornar fãs
Gina Almeida
Manga. Um das frutas preferidas cá em casa. Este despertar do Buda está sempre presente como opção cá em casa, sendo um dos nossos favoritos. O seu sabor tropical, leve e textura crocante são óptimos!
Ana Margarida Maia
Manga. Um das frutas preferidas cá em casa. Este despertar do Buda está sempre presente como opção cá em casa, sendo um dos nossos favoritos. O seu sabor tropical, leve e textura crocante são óptimos!
Ana Margarida Maia
Adorei o facto de se sentir a textura dos pedaços de manga...excelente!
Nuno Valério






Só demais!! Sou grande fã de todos os Despertares de Buda, mas este é sem dúvida o meu preferido.
Filipa Castela